Vagas de estágio na Prefeitura de Castelo – ES

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, oferece 59 vagas para estagiários de níveis médio e superior, com bolsa-auxílio de até R$ 600,00.

A Prefeitura de Castelo, no Estado do Espírito Santo, publicou o edital de processo seletivo simplificado para contratação de 59 estagiários que irão atuar nas Secretarias Municipais e demais órgãos pertencentes a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Castelo e Fundo de Saúde.

São ofertadas vagas para estagiários de níveis médio e superior, com bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 600,00, de acordo o nível escolar e a carga horária é de 20 e 25 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deverá se dirigir a Sede do SIC Físico da Prefeitura Municipal de Castelo, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 103, Bairro Centro, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, do dia 13 a 19 de junho de 2018, no horário de 8h às 12h e de 13h às 15h. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato preencherá formulário padrão com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, fazendo a juntada da documentação necessária EM ENVELOPE LACRADO, a saber:

Envelope 1 - Inscrição
- Cópia de Documento de Identificação com foto e CPF;
- Cópia do Comprovante de Quitação eleitoral da última eleição, quando o estudante cursar Nivel Superior;
- Declaração de matrícula e frequência da Instituição de Ensino (original) – Pré - Requisito.

Envelope 2 – Prova de Títulos
- Cópia autenticada dos Documentos apresentados a título de pontuação (Qualificação Profissional e Tempo de Serviço).

Envelope 3 – Documentos necessários a celebração do contrato (somente apresentado quando convocado pela Municipalidade):
- Cópia do documento de identificação e CPF do responsável legal em caso de menor de 18 anos;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante do recolhimento do seguro de vida para estagiário.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira mediante prova escrita e a segunda, mediante prova de títulos (Exercício Profissional e Qualificação Profissional), entregues no local de realização das inscrições.

Este processo seletivo visa à concessão temporária de bolsa de estágio por um período de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não ultrapasse o período de dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Castelo diretamente no seu e-mail