Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Vagas de estágio no MP - ES

O Ministério Público do Espírito Santo, abre vagas para Estagiário de Pós-graduação em Direito.

Publicado em Comunicar erro

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo – MPES, através da Portaria n.º 3.239, de 3 de maio de 2017, instaura a abertura do VIII Processo de Seleção de Estagiário de Pós-graduação em Direito. Os benefícios do estágio são bolsa no valor de R$ 1.600,00 e auxílio-transporte de R$ 100,00 por dia trabalhado.

Podem participar do processo seletivo candidatos com bacharelado em Direito que estejam cursando pós-graduação na área de Direito, com carga horária mínima de 360 horas. A seleção é voltada à  formação de cadastro de reserva para os municípios de Bom Jesus do Norte, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Itaguaçu, Iúna, Jaguaré, Marechal Floriano, Pedro Canário, Rio Novo do Sul, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São José do Calçado e Venda Nova do Imigrante.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 21 de maio de 2017, pelo endereço eletrônico do MPES (www.mpes.mp.br).

O processo de seleção será constituído de prova objetiva de Direito, prevista para 31 de maio de 2017, no horário de 14h às 16h30min, em local a ser publicado até dois dias de antecedência.

Este certame terá prazo de validade de 12 meses contados da data da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo.

Informações: https://www.mpes.mp.br/Arquivos/Modelos/Paginas/NoticiaComFoto.aspx?pagina=1939

Concursos RelacionadosVagas
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
IFES - Instituto Federal de Educação do Espirito SantoNíveis Médio e Superior17
Prefeitura de FundãoEducador social8
Veja todos » Concursos Abertos