Vagas de estágio no Tribunal de Justiça de Goiás

Serão distribuídas 260 vagas para alunos do ensino superior, além do credenciamento dos demais classificados.

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ/GO), através do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, publicou o edital n° 01/2015 de processo seletivo, objetivando o preenchimento de 260 estagiários de nível superior, além do credenciamento dos demais classificados. As oportunidades estão disponíveis em mais de 120 municípios goianos.

A remuneração é de R$ 722,00, acrescida ainda de R$ 118,80 referente ao valor do Auxílio Transporte. O regime de estágio é de 25 horas semanais. Já para estudantes portadores de deficiência, o estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

Para conferir as oportunidades de estágio disponibilizadas por outros órgãos públicos, clique aqui

Para concorrer, os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade, Psicologia, Serviço Social e Telecomunicações.

Para realizar as inscrições, os interessados devem atentar-se para o período de matricula exigido em cada área, já que alunos de Jornalismo e Enfermagem devem estar no sexto semestre ou terceiro ano; Direito e Psicologia no quinto semestre ou terceiro ano; e dos demais cursos, a partir do terceiro semestre ou segundo ano.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas até o dia 23 de março de 2015, pelo site www.ciee.org.br. Nessa etapa o aluno deve indicar em qual comarca concorrerá.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, prevista para ser aplicada em 26 de abril de 2015, das 14h às 17h. No teste constarão 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Noções de Informática, 5 de Atualidades e 10 de Conhecimentos Específicos. O candidato deverá acessar o sitio do CIEE – www.ciee.org.br, no período de 23 a 26 de abril de 2015, para verificar o local da realização da prova.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja o edital e todas as retificações: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tjgo_fev15.asp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFGNíveis Médio e Superior90
Câmara de CrixásNíveis Fundamental e Médio11
CRO GONíveis Médio e Superior220
FESGProfessor33
Fundo Municipal de Assistência Social de Cachoeira Alta Todos os níveis de escolaridadeVárias
IGH - Instituto de Gestão e HumanizaçãoTodos os níveis de escolaridadeVárias
MP - GOSecretário auxiliar1
Prefeitura de Bom JesusTodos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de CristianópolisTodos os níveis de escolaridade132
Prefeitura de GoianiraTodos os níveis de escolaridade326
Veja todos » Concursos Abertos