Prefeitura de Goiás - GO abre processo seletivo

O objetivo é a contratação de profissionais para o Programa 2016 Políticas para as Mulheres: Promoção da Autonomia e Enfrentamento à Violência - Ação 8843.

A Prefeitura do Município de Goiás, Estado de Goiás, publicou o edital nº 003/2015 de processo seletivo, com a intenção de selecionar pretadores de serviços, para o Projeto Mulheres Coralinas. A remuneração prevista vai de R$ 1.800,00 a R$ 4.440,00, em carga horária de 12 ou até 37 horas semanais.

As funções a serem desempenhadas são: Identidade Visual e suas Aplicações – Cerâmica, Criação, Design e Produção Aplicada ao Artesanato em Cerâmica, Capacitação em Técnica de Artesanato - Cerâmica, Serviço de Apoio/Monitoria em cestaria, Desenvolvimento de Conteúdo para Elaboração do Material Didático para os cursos e Profissional capacitador para Oficina em mediação de leitura de poesia.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de julho de 2015, das 8h às 11 e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura de Goiás, situada no Largo do Rosário, s/nº, Centro, ou pelo e-mail mulherescoralinas@gmail.com.

Os inscritos serão selecionados através de Currículo e Documentos Comprobatórios, os quais devem ser apresentados no ato da inscrição.

A validade do contrato será de agosto a novembro de 2015.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DGAP - GO (SSP)Agente de segurança prisional500
Prefeitura de Senador CanedoTodos os níveis de escolaridade3.653
Universidades e Institutos Federais (Professor)Professor e Professor do Magistério SuperiorVárias
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Caldas NovasTodos os níveis de escolaridade18
Câmara de CeresTodos os níveis de escolaridade32
CONSEDNíveis Médio e Superior12
CREA - GONíveis Médio e Superior38
CRECI GOProfissional de suporte administrativo3
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos