IDTECH - GO promove seletivo

São ofertadas 14 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade com remuneração bruta de até R$ 8.006,06.

Em Goiás, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH) está promovendo processo seletivo n.º 001/2018, cujo o intuito é o preenchimento de 14 vagas mais cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade. 

As chances são para os cargos de Agente de Atendimento, Assistente Social, Auxiliar Administrativo (Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Hotelaria e Secretária Executiva), Auxiliar Técnico de Saúde (Maqueiro), Cirurgião-Dentista, Farmacêutico, Médico, Motorista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho. As remunerações brutas podem chegar a R$ 8.006,06, por jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho. 

As atividades desses profissionais serão exercidas nas Unidades de Serviços do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi - HGG que apresentarem déficit de profissionais nos diversos turnos e setores e, também, podendo ser aproveitados para outras frentes de trabalho do IDTECH.

Para a inscrição, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://curriculo.hospitalalbertorassi.org.br, até o dia 15 de janeiro de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

Este processo seletivo será composto de avaliação curricular, prova de conhecimento específico ou teste de digitação, avaliação psicológica e/ou dinâmica de grupo e entrevista por competências técnicas e comportamentais.

O resultado preliminar do certame será divulgado, por ordem alfabética, no dia 20 de fevereiro de 2018, a partir das 18 horas, no site www.idtech.org.br. A presente seleção terá prazo de validade no período de 26 de fevereiro de 2018 a 26 de fevereiro de 2019.