SANEAGO - GO abre seletivo

São ofertadas vagas para os cargos de Mestre de Obras, Encanador, Pedreiro e Auxiliar de Pedreiro. Remunerações podem chegar a R$ 4.500,00.

A Saneamento de Goiás S.A. (SANEAGO) torna pública a realização do processo seletivo simplificado - PSS 03/2018, para a contratação de cinco trabalhadores em caráter excepcional, além da formação de cadastro reserva para os cargos de Mestre de Obras, Encanador, Pedreiro e Auxiliar de Pedreiro. Os contratados irão atuar em jornada de 44 horas semanais e perceberão remuneração de até R$ 4.500,00. 

Interessados deverão se inscrever pessoalmente ou por procuração com poderes específicos unicamente no 03 de maio de 2018, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17 horas, na sede da SANEAGO situada em Rio Verde à Rua 70 nº155 Bairro Popular. 

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Ficha de Pontuação e Avaliação preenchida, de acordo com a área de atuação pleiteada;
Ficha de Inscrição preenchida;
Se candidato inscrito por meio de procurador, instrumento de mandato (procuração) específico, com firma reconhecida (caso a procuração seja particular);
Cópia da Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física – CPF e do Comprovante de Endereço atualizado;
Comprovantes relativos ao tempo de atuação/experiência, em ordem cronológica, conforme descrito na ficha de pontuação e avaliação – item 1, de acordo com a área de atuação pleiteada;
Cópias dos comprovantes abaixo, caso o candidato os tenha, visto que apesar de não obrigatórios, somam à comprovação de formação e capacidade técnica, itens 2 e 3 da Ficha de Pontuação e Avaliação (Anexos VI, VII, VIII e IX):
- Conclusão do Ensino Médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação;
- Participação em cursos de aperfeiçoamento;
- Declarações de firma empregadora atuante na área de saneamento que atestem a capacidade técnica do profissional.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação curricular com pontuação, entrevista e avaliação médica. O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Edital e anexos: https://www.saneago.com.br/2016/concurso_2013.html