IDTECH - GO promove novo seletivo

O novo processo seletivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH) terá inscrições abertas entre 11 e 16 de maio de 2018.

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de Goiás, edição de 09 de maio de 2018, o extrato do edital de processo seletivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH), que objetiva a contratação de multiprofissionais e formação de cadastro reserva para desempenhar atividades no âmbito do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi - HGG.

A quantidade de vagas e quais são as funções serão informados quando do lançamento do edital completo, mas as inscrições já têm data para acontecer: serão entre os dias 11 e 16 de maio de 2018 e poderão ser realizadas através do endereço eletrônico: http://curriculo.hospitalalbertorassi.org.br.

Último seletivo

A última seleção foi regida pelo edital n.º 001/2018 e a meta foi o preenchimento de 14 vagas mais cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade.  As chances foram para os cargos de Agente de Atendimento, Assistente Social, Auxiliar Administrativo (Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Hotelaria e Secretária Executiva), Auxiliar Técnico de Saúde (Maqueiro), Cirurgião-Dentista, Farmacêutico, Médico, Motorista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

As atividades desses profissionais serão exercidas nas Unidades de Serviços do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi - HGG que apresentarem déficit de profissionais nos diversos turnos e setores e, também, podendo ser aproveitados para outras frentes de trabalho do IDTECH.

O processo seletivo foi composto de avaliação curricular, prova de conhecimento específico ou teste de digitação, avaliação psicológica e/ou dinâmica de grupo e entrevista por competências técnicas e comportamentais.

Compartilhe

Comentários