SANEAGO - GO abre seletivo

A SANEAGO está abrindo um novo processo de seleção para contratar Técnicos em Segurança do Trabalho.

A Saneamento de Goiás S.A. (SANEAGO) informou que vai realizar mais um processo seletivo, orientado pelo edital nº 05/2018. O objetivo é contratação de Técnicos em Segurança do Trabalho para acompanhamento, fiscalização e prevenção de acidentes nos municípios de Goiânia, Aruanã, Campos Belos, Cezarina, Goianésia e Rio Verde.

Ao todo, são sete vagas, com remuneração de R$ 4.152,41, para uma carga horária de 40 horas semanais, ressaltando que serão reservadas 5% do total das vagas para Pessoas com Deficiência. Os requisitos necessários são: Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo, em instituição reconhecida pelo MEC, com registro ativo no CREA ou MTE e atingir pontuação mínima de 50 pontos conforme Ficha de Pontuação e Avaliação da área pretendida.

De acordo com a assessoria da SANEAGO, as inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas nos dias 15 e 18 de junho de 2018, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17 horas, presencialmente ou por procuração, na sede da Saneago, situada na Avenida Fued José Sebba, nº 1245, Jardim Goiás, em Goiânia. Mais informações, pelos telefones: (62) 3243-3318 e 3243-3859.

A seleção dos candidatos será realizada em duas fases: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório e avaliação médica e psicológica de caráter eliminatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Compartilhe