Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO abre edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO abre nove vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Professor.

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, no Estado de Goiás, publicou o edital de nº 002/2018 referente ao seu processo seletivo que irá preencher nove vagas para cargos de nível fundamental e superior.

Para nível fundamental incompleto, há uma vaga para Merendeira e três vagas para Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 954,00 para 40 horas semanais.

Para nível superior são cinco vagas para Professor PII. Para concorrer ao cargo é necessário possuir licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior. A remuneração para o cargo será de R$ 15,20 por hora/aula e a carga horária semanal poderá ser de 20, 30 ou 40 horas.

A contratação para os candidatos acima será feita pelo Regime Geral de Previdência Social.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente durante o período de inscrição que vai de 19 a 26 de julho de 2018, das 08 às 17 horas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua 13, quadra 23 A, Lt. 01 D, no Jardim das Oliveiras, em Palmeiras de Goiás - GO.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e originais dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Carteira de trabalho (CTPS);
  • Comprovante de endereço datado de até três meses;
  • Currículo preenchido, conforme modelo presente no anexo do edital;
  • Documentação que comprove a escolaridade mínima exigida para cada cargo e demais cursos para concorrer na prova de títulos;
  • Documentação que comprove sua experiência profissional, também para concorrer à prova de títulos.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO valerá até 100 pontos e serão avaliados os cursos de formação e a experiência profissional.

Serão pontuados os candidatos de nível fundamental incompleto que apresentarem certificado de nível de escolaridade de nível fundamental incompleto, que estiverem cursando ou terem concluído o nível fundamental, que estiverem cursando ou terem concluído o nível médio e a experiência profissional na área de atuação.

Para nível superior serão pontuados, além da experiência profissional na área de atuação, os cursos de especialização, o diploma de conclusão da graduação e os cursos de formação relacionados ao cargo.

A comprovação da experiência profissional poderá ser feita com a entrega dos seguintes documentos:

  • Para empresas privadas: carteira de trabalho ou declaração do empregador informando o período em que o trabalho foi realizado, assinada pelo setor de recursos humanos;
  • Para instituições públicas: certidão de tempo de serviço informando o período trabalhado, devidamente assinada pelo setor de recursos humanos;
  • Prestação de serviços por meio de contrato de trabalho: contrato de prestação de serviços assinado por ambas as partes ou declaração do contratante, informando o período trabalhado;
  • Prestação de serviços como autônomo: recibos de pagamento autônomo (RPA).

Em caso de empate, será vencedor o candidato de idade igual ou superior a 60 anos, que tiver a maior pontuação na formação acadêmica, que tiver maior pontuação na experiência profissional e, por fim, o de maior idade.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Edital

Para outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO consulte o edital disponibilizado no site da Prefeitura. Nele você encontrará informações como atribuições de cada cargo, cronograma de cada etapa da seleção e demais formulários.

O município

Palmeiras de Goiás está localizado na microrregião do Vale do Rio dos Bois e sua população é estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 26.855 habitantes. A agricultura e pecuária são as duas principais fontes de renda do município. Comércio e serviços públicos acompanham a estatística de geração de emprego.

Os municípios próximos de Palmeiras de Goiás são Nazário, Santa Bárbara de Goiás, Turvânia, Palminópolis, entre outros.

Último processo seletivo

O último processo seletivo foi realizado em dezembro de 2017, quando o município abriu vagas temporárias para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Criança, Guarda Noturno e Merendeira.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmeiras de Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DGAP - GO (SSP)Agente de segurança prisional500
Prefeitura de Senador CanedoTodos os níveis de escolaridade3.641
AGEHABNível Fundamental23
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de CeresTodos os níveis de escolaridade32
CRECI GOProfissional de suporte administrativo3
FIMES - GOTodos os níveis de escolaridade78
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
MP - GOPromotor de justiça40
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceTodos os níveis de escolaridade34
Veja todos » Concursos Abertos