Prefeitura de Inhumas - GO abre processo seletivo

Em Goiás, a Prefeitura de Inhumas comunica que abriu inscrições de processo seletivo para contratação de servidores temporários.

A Prefeitura de Inhumas, no Estado de Goiás, avisa aos interessados que abrirá inscrições ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2019, para contratação de 63 servidores temporários dos cargos do quadro de pessoal.

As vagas disponíveis (considerando as reservas para pessoas com deficiência) são para Professor Regente, Monitor e Auxiliar de Serviços Gerais. Os vencimentos podem oscilar de R$ 998,00 a R$ 1.841,51.

Os interessados podem efetuar a inscrição de 18 a 22 de fevereiro de 2019 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Avenida Wilson Quirino de Andrade 450, Bairro Anhanguera, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital completo está no site www.inhumas.go.gov.br.

O processo será válido no período compreendido entre 01 de abril de 2019 e 31 de março de 2020, de acordo com o calendário escolar da Rede Municipal de Educação. Vale ressaltar que há possibilidade de ser prorrogado por mais um ano, a critério da Secretaria competente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Inhumas diretamente no seu e-mail