Concurso Prefeitura de Nova América - GO tem vagas para nível médio

Concurso Prefeitura de Nova América prevê contratações imediatas mais formação de cadastro reserva. A seleção será feita por meio de prova objetiva.

Está aberto o edital n° 01/2021 do concurso Prefeitura de Nova América, no estado de Goiás, com oportunidades para profissionais de nível médio. O certame oferece oito vagas, sendo duas imediatas e as outras seis para formação de cadastro reserva. A seleção está sob a organização do ITEC - Instituto de Tecnologia e Educação Ltda.

Vagas do concurso Prefeitura de Nova América

Todas as oportunidades ofertadas são para o cargo de Fiscal do Meio Ambiente, Tributos e Vigilância Sanitária. O concurso Prefeitura de Nova América oferece vencimento de R$ 1.123,00 por mês, para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. 

Inscreva-se no concurso Prefeitura de Nova América

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 09 de agosto de 2021, por meio do site da banca organizadora (ITEC), onde se encontra o edital completo. Além de preencher o formulário online, os candidatos devem arcar com o custo de R$ 55,00. O prazo para solicitar isenção de taxa já foi encerrado.

Como será a prova do concurso Prefeitura de Nova América

Haverá apenas uma etapa de classificação dos candidatos do concurso Prefeitura de Nova América, no formato de prova objetiva. A avaliação está prevista para acontecer no dia 05 de setembro de 2021 e será composta por 30 questões de múltipla escolha acerca de:

  • Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos Gerais e Atualidades;
  • Conhecimentos Específicos do cargo.

Os candidatos terão três horas para resolver a prova e a aprovação será dada àqueles que obtiverem pelo menos 50 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada na seguinte ordem:

  • Candidato com maior idade entre os idosos (idade igual ou superior a 60 anos);
  • Candidato que obtiver o maior número de pontos na prova específica;
  • Candidato com idade mais elevada, entre os candidatos com menos de 60 anos.

Vale ressaltar que no cronograma do edital consta prazo para encaminhar títulos, entretanto, não existe nenhuma menção para a etapa de prova de títulos no decorrer do documento - ou se ao menos ela realmente será aplicada para os candidatos.

Diante disso, é muito importante que você leia com atenção o edital de abertura e, em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a banca (veja as opções de contato logo abaixo).

Mais informações

O concurso Prefeitura de Nova América terá validade de dois anos e poderá ter esse prazo prorrogado uma única vez.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre a seleção, entre em contato com o ITEC pelos telefones (62) 3345-6144 / (62) 9 8443-6969 (apenas ligações), pelo e-mail itecconsultoriago@gmail.com ou pelo link de Fale Conosco da banca.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova América diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »