AGEHAB - GO abre edital de processo seletivo

Ofertadas 23 vagas para Serventes e Pintores no canteiro de obras do Setor Água Fria (etapa II), no Município de Água Fria de Goiás.

No Estado de Goiás, a Agência Goiana de Habitação S/A (AGEHAB) torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo regido pelo edital n.º 02/2019. De acordo com o edital, são ofertadas 23 vagas a serem distribuídas entre as funções de Servente e Pintor (08 imediatas, 14 cadastros e 01 para portador de deficiência).

As vagas são por tempo determinado e os servidores serão lotados no canteiro de obras do Setor Água Fria (etapa II), no Município de Água Fria de Goiás.

A remuneração paga ao contratado poderá chegar a R$ 1.623,60. Ficam reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de deficiência.

As inscrições serão realizadas gratuitamente do dia 16 a 20 de setembro de 2019, na Prefeitura de Água Fria de Goiás, situada na Avenida João Orive Rodrigues Quadra 32, lote 01, Água Fria de Goiás, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

  • Carteira profissional (com cópia da mesma contendo o tempo de experiência) e ou Declaração / Carta de apresentação de trabalho assinada e atestada por profissionais ou instituições habilitadas;
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Foto ¾;
  • Comprovante de endereço.

Os inscritos farão as provas de múltipla escolha na data provável de 1 de outubro de 2019, tendo início às 13h e término às 16h, na Escola Municipal Professor Raimundo de Jesus Paiva, situada na Avenida Anibal Modesto de Oliveira Quadra -22 Lote 06, Centro, em Água Fria de Goiás-GO.

A partir do dia 8 de outubro de 2019, será divulgado o resultado final do processo seletivo no Diário Oficial do Estado de Goiás e disponibilizado no site da AGEHAB (www.agehab.go.gov.br).

Na hipótese de empate de nota final entre candidatos, terá preferência sucessivamente o candidato que:

  1. Tiver maior idade (considerando-se dia, mês e ano da data de nascimento);
  2. Tiver maior tempo de serviço, registrado em carteira de trabalho;
  3. Obtiver maior pontuação na prova objetiva de múltipla escolha;
  4. Comprovar maior número de filhos dependentes menores de 18 anos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, no interesse da Administração. Edital e atualizações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Água Fria de Goiás diretamente no seu e-mail