Câmara de Cocalzinho - GO abrirá concurso em breve!

Empresas interessadas em organizar o concurso deverão se manifestar no dia 29 de junho de 2018.

Por meio da publicação de aviso de licitação, a Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, no Goiás, torna ciente aos interessados que realizará no dia 29 de junho de 2018 processo licitatório tendo como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos e operacionais na realização de concurso público.

A modalidade licitatória será o Convite e a manifestação de interesse das empresas deverá se dar às 9h do dia informado, na sala da Comissão da Câmara Municipal, situada a Av. Comercial, Qd. 26, Lt. 17, centro, CEP 72975-000. O valor de mercado que a Câmara está disposta a desembolsar para os serviços a serem prestados está em torno de R$ 50.000.

O concurso deverá preencher cinco vagas existentes para os cargos de Agente Administrativo, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais, além da formação de 10 cadastros de reserva, totalizando 15 vagas. Haverá, para a seleção, prova objetiva para todos os candidatos e prova prática para os candidatos a Agente Administrativo e Motorista.

O edital da licitação na íntegra poderá ser retirado na Câmara ou baixado pelo site da Câmara. Acesse no nosso link abaixo a íntegra de todo o procedimento licitatório.

Edital / Publicações

Compartilhe