CENTEDUC - GO divulga processo seletivo

CENTEDUC - GO abre oportunidade com mais de 60 vagas para Professores de Música. O salário base será de R$ 14,68 hora/aula.

O Centro de Soluções em Tecnologia e Educação (CENTEDUC), no Estado de Goiás, tornou público o edital nº 05/2018 de processo seletivo, com a intenção de contratar temporariamente 67 Professores de Música. O salário base será de R$ 14,68 hora/aula.

Requisitos

Estão aptos a participar do processo de seleção os candidatos que atendam às especificações:

- Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

- Ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação;

- Ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo;

- Cumprir as determinações do Edital.

Inscrição

Os interessados poderão se candidatar as vagas até o dia 17 de novembro de 2018, por meio do site www.centeduc.com.br/processoseletivo.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e prova de aptidão ou aula teste.

Serão eliminados os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 25 pontos na análise curricular. Já na prova de aptidão ou aula teste será eliminado o candidato que atingir resultado inferior a 50 pontos.

Em caso de empate, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade menor que 60 anos.

Validade

Os candidatos aprovados nesse processo de seleção e classificados acima das vagas divulgadas, com até mais seis candidatos além das vagas divulgadas constituirão o cadastro de reserva com validade de seis meses, prorrogável por mais seis meses partir da publicação do resultado final.

Compartilhe