CMDCA de Goiandira - GO anuncia processo seletivo

Em Goiandira, a Prefeitura oferece vagas para Conselheiros Tutelares (nível médio).

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiandira abriu inscrições de processo de escolha, com cinco vagas para Conselheiros Tutelares para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

De acordo com as informações do edital 001/2015, podem participar aqueles que moram na cidade, que tenham mais de 21 anos de idade, nível Médio e outros requisitos. Os servidores devem atender em regime de dedicação exclusiva.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 14 de julho de 2015, na Prefeitura de Goiandira, que fica na Praça José Abdala, nº 1, no Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

O processo seletivo consiste de inscrições, entrega e análise de documentos, entrevista e votação, e o mandato inicia em janeiro de 2016, com duração de quatro anos.

O edital pode ser encontrado fisicamente na Prefeitura Municipal. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (64) 3462-1231 (Conselho Tutelar) ou (64) 3462-7010 (Prefeitura).

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiandira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura Cezarina
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de Abadia de Goiás
Níveis Médio e Superior
75
Veja todos » Concursos Abertos