Concurso AGETOP - GO: Edital e inscrição

Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) é escolhido para realizar concurso AGETOP GO 2018.

Por meio do Extrato do Contrato nº 027/2018, publicado no DOE-GO, o Estado do Goiás contratou, com aval da SEGPLAN, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) para realização do Concurso AGETOP  - GO (Agência Goiana de Transportes e Obras).

No concurso AGETOP - GO a meta da administração pública goiana será a contratação de oito Gestores de Engenharia.

O IDIB firmou o contrato com o valor total estimado de R$ 137.700,00 e vigência a partir da assinatura até a publicação da homologação do resultado final, e enquanto houver pendências administrativas ou judiciárias envolvendo candidatos.

Útimo processo seletivo

A última seleção promovida pela Agência Goiana de Transportes e Obras foi exclusivamente voltada a contratações temporárias, por meio do edital nº 008/2016. Na oportunidade, foram oferecidas 36 vagas para os cargo de Gestor de Engenharia, nas especialidades de Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Mecânica e Agronomia. O salário previsto na época foi de R$ 4.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A homologação do processo seletivo foi publicada no Portal do Servidor em 30 de janeiro de 2017 e a sua validade seria de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Sobre a AGETOP

A Agência Goiana de Transportes e Obras é uma autarquia surgida a partir da Reforma Administrativa ocorrida durante o governo de Marconi Perillo, que promulgou a lei 13.550, de 11/11/1999. Essa agência veio, a partir de então, a suprir as atividades anteriormente desenvolvidas pelo DERGO e o CRISA, ambos extintos.

A AGETOP possui personalidade jurídica de direito público interno, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, estando diretamente subordinada à Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA).

Entre os seus clientes principais, estão as Prefeituras municipais e os órgãos públicos federais, estaduais e municipais. Produz rodovias pavimentadas e não pavimentadas, além de prédios públicos, atividades que envolvem tanto a implantação, pavimentação, conservação e gestão de rodovias, quanto a construção, a reforma, a ampliação e a manutenção de prédios públicos e travessias de balsas.

(Extrato do contrato com o IDIB: https://bit.ly/2ISaFqN).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
209
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
64
Prefeitura de Montes Claros de GoiásVárias
Prefeitura de Montividiu do NorteVárias
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Serranópolis
Todos os níveis de escolaridade
170
Prefeitura e Câmara de Itauçu
Todos os níveis de escolaridade
71
Veja todos » Concursos Abertos