Concurso Câmara de Mambaí - GO

São ofertadas vagas para Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Controle Interno e Motorista.

Visando o preenchimento de 3 vagas para cargos de nível fundamental, a Câmara de Mambaí, em Goiás, lançou o edital 001/2014 de concurso público. O concurso será executado pelo Instituto Garcez de Concursos, Atuária e Pesquisas Ltda. - IGACAP.

Das vagas destinadas às categorias funcionais previstas neste edital, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência, para provimento de cargos cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que são portadoras.

Cargos

Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Controle Interno e Motorista.

Inscrições

As inscrições, no valor de R$ 21,00, serão realizadas do dia 22 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Câmara Municipal de Mambaí, localizada na Praça da Cruz, nº. 281, Centro.

Prova

A prova objetiva será realizada na data provável de 22 de fevereiro de 2015, iniciando-se às 9 horas e encerrando-se às 13 horas. O local da aplicação das provas será divulgado no placar da Câmara de Mambaí e no site www.mambai.go.gov.br, a partir do dia 13 de fevereiro de 2015.

O gabarito será divulgado no placar da Câmara de Mambaí e no site www.mambai.go.gov.br, a partir do dia 23 de fevereiro de 2015.

Validade

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data da última publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Edital encontra-se disponível no site www.mambai.go.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mambaí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »