Concurso Câmara de Minaçu - GO

Ofertadas vagas para auxiliar administrativo, copeiro e vigilante na Câmara de Vereadores de Minaçu, Goiás.

A Câmara Municipal de Minaçu, no interior de Goiás, divulgou o edital de concurso público nº 001/2014. O objetivo é contratar, de imediato, cinco profissionais, além de formar cadastro de reservas para convocações futuras em vagas que podem vir a surgir.

As chances de emprego contemplam candidatos de escolaridade nos níveis médio e fundamental e a remuneração prevista é de um salário mínimo, atualmente orçado em R$ 724,00. O contratado cumprirá jornadas de 40 horas semanais para desempenhar atividades atribuídas às seguintes funções: auxiliar administrativo, copeiro e vigilante.

As inscrições podem ser feitas no período de 27 de outubro a 14 de novembro de 2014, através dos sites www.torresadvogadosassociados.com.br e www.camaraminacu.go.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, para todos os cargos.

A prova escrita provavelmente será aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a serem informados, através do placar da Câmara de Minaçu-GO e no site www.torresadvogadosassociados.com.br.

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao da aplicação da prova escrita.

Este concurso será realizado pela empresa Torres Advogados Associados LTDA. e terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Minaçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura Cezarina
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de Abadia de Goiás
Níveis Médio e Superior
75
Veja todos » Concursos Abertos