Concurso Câmara de Palmeiras de Goiás - GO

A Câmara de Palmeiras de Goiás visa contratar 23 novos servidores de todos os níveis de escolaridade.

No Estado de Goiás, a Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, publicou o edital nº 001/2015 de concurso público, com a finalidade de contratar 23 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior. A remuneração vai de R$ 800,00 a R$ 3.600,00, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Será contratado profissionais nos cargos de Advogado, Contador, Controlador Interno, Gestor Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Coordenador de Arquivo, Coordenador de Patrimônio e Estoque, Motorista, Recepcionista, Secretária, Técnico em Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Digitador, Porteiro Zelador e Vigia.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 17 de agosto até o dia 20 de setembro de 2015, através do endereço eletrônico: www.institutocidades.org.br.

A prova escrita objetiva provavelmente será aplicada no dia 24 de outubro de 2015, em local e horário a serem previamente divulgados no site: www.institutocidades.org.br.

Este concurso público terá validade de 02 anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmeiras de Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »