Concurso CONVALC - GO: Edital retificado; inscrições reabertas!

Concurso CONVALC - GO oferece vagas para Engenheiro Ambiental, Biólogo e Engenheiro Agrônomo, todos para lotação em São Miguel do Araguaia.

O Consórcio Público Intermunicipal Vale do Crixás de Gerenciamento Integrado de Serviços Públicos (CONVALC), com sede administrativa na cidade de São Miguel do Araguaia, em Goiás, reabriu o edital n° 01/2017 de concurso público. O propósito do concurso CONVALC - GO é preencher vagas e formar cadastro de reserva em cargos com lotação na própria sede.

Na reabertura, foram acrescentados os cargos de Engenheiro Agrônomo e Biológo, lembrando que o concurso já oferecia vagas para os cargos de Engenheiro Ambiental. Agora, são 16 vagas, uma delas imediata e as 15 restantes para cadastro de reserva.

O concurso público será realizado pelo Instituto ITAME e o cargo exige diploma ou certificado de conclusão do curso superior de Engenheiro Ambiental e Registro no Conselho Competente. O vencimento é de R$ 2.800,00 e o regime de contratação é Celetista.

Inscrições

As inscrições foram reabertas e podem ser realizadas via internet, pelo site www.itame.com.br, ou na sede do CONVALC, na Rua 03, n. 340, Centro de São Miguel do Araguaia, no período que compreende os dias 02 a 31 de janeiro de 2019. O valor da inscrição será de R$ 100,00.

Provas

O concurso CONVALC - GO será realizado em única etapa mediante aplicação de provas escritas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e noções de informática. A prova será aplicada na nova provável data de 07 de abril de 2019.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.

Compartilhe