Concurso CRESS 19ª Região - GO: edital em breve

Concurso CRESS 19ª Região - GO será executado pelo Instituto Quadrix e abrirá vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

O Conselho Regional de Serviço Social da 19ª Região (CRESS/GO), com sede em Goiânia, Goiás, breve realizará um novo concurso público, que será executado pelo Instituto Quadrix.

O Concurso Concurso CRESS 19ª Região (CRESS/GO) abrirá vagas e realizará a formação de cadastro de reserva aos principais níveis de escolaridade. As oportunidades serão para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo e Agente Financeiro;
  • Nível Superior: Agente Fiscal e Coordenador Executivo.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão na cidade de Goiânia e terão salários entre R$ 1.197,23 e R$ 3.590,15.

O edital completo do concurso deverá ser divulgado em breve pelo site oficial da organizadora (www.quadrix.org.br) e todas as informações poderão ser acompanhadas aqui no Concursos no Brasil.

A Organizadora

O Instituto Quadrix é bastante experiente na aplicação de provas para concursos de Conselhos Profissionais (a lista é vasta). E não apenas isso: atua no setor de seleções desde 1997 (quando ainda levava o nome de Quadrix Tecnologia) e, nos últimos anos, atendeu mais de 260 órgãos e empresas e realizou mais de 300 concursos públicos pelo Brasil.

No ano de 2017 o instituto foi chancelado como parceiro da Google For Education no Brasil.

Toda essa experiência em realização de concursos, avaliações funcionais, uso de tecnologia e excelência, marca de sua atuação, é agregada agora a sua nova vertente: a QUADRIX Educação e Tecnologia.

O Conselho

O Conselho Regional de Serviço Social 19ª Região Goiás é uma autarquia, de fiscalização do exercício profissional da/o Assistente Social, dotada de personalidade jurídica de direito público, que assume atribuições legais, éticas e políticas.

Destacando-se a observância da Lei de Regulamentação da Profissão, Lei nº 8.662, de 7 de junho de 1993, e do Código de Ética Profissional.

O CRESS Goiás está ligado ao Conselho Federal de Serviço Social - CFESS, que unifica as ações dos CRESS em todo o Brasil através do Conjunto CFESS/CRESS.

O CRESS 19ª Região foi criado em 7 de dezembro de 1983, quando a primeira diretoria tomou posse no auditório da reitoria da Universidade Católica de Goiás, em Goiânia, Goiás. Na época, a instituição nasceu como Conselho Regional de Assistentes Sociais – CRAS.

O Conselho Federal de Serviço Social era denominado Conselho Federal de Assistentes Sociais – CFAS. O início foi marcado pela articulação dos profissionais e a busca da estruturação.

A primeira diretoria do CRESS foi composta por Zilma Lurdes de Lima - presidente, Maria Rosicléia Alexandrino de Souza – secretária, Solange E. X. D. Parreira – tesoureira, e como suplentes Omari Ludovico Martins, Rosilene Ribeiro do Nascimento e Eleusa E. Ribeiro.

Compartilhe