Concurso CRO - GO 2019

O Concurso CRO - GO será realizado em breve, uma vez que a organizadora já foi contratada.

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO) divulgou por meio do Diário Oficial da União, edição do dia 24 de janeiro de 2019, que já foi contratada a organizadora do seu próximo concurso público. 

O Concurso CRO - GO será organizado e executado pelo Instituto Quadrix com CNPJ: 08.412.130/0001-43. O contrato, segundo a informação oficial,  terá vigência até 13 de dezembro de 2019.

É esperado que o edital seja divulgado em breve, agora que a empresa organizadora foi contratada. Continue acompanhando o site Concursos no Brasil para visualizar as futuras atualizações.

Sobre o CRO/GO

A criação do Conselho Federal de Odontologia e dos Conselhos Regionais de Odontologia foi fruto de um processo histórico que começou no Brasil colonial, com os barbeiros ou sangradores, passou pela fundação dos primeiros cursos de Odontologia, em 1884, e culminou na promulgação da Lei 4.324, de 14 de abril de 1964.

O CRO/GO está representado no interior por sete Delegacias Regionais, que são sub-sedes do Conselho nas diferentes regiões onde estão situadas.

Elas oferecem todos os serviços prestados na sede e cada uma dispõe de um delegado e um fiscal. As delegacias são importantes, pois descentralizam as ações do Conselho.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail