FESURV abre mais de 60 vagas em concurso público

A Universidade de Rio Verde (FESURV), em Goiás, oferece 61 vagas para o cargo de Professor Adjunto, função que exige do candidato formação em nível superior.

A Universidade de Rio Verde (FESURV), em Goiás, lançou edital de concurso público nº 001/2014, disponibilizando 61 vagas em cargos de Professor Adjunto. O candidato aprovado neste concurso ingressará no quadro de servidores na classe inicial de professor, no nível 1 (regime horista), Adjunto (mestre), cujo valor da hora-aula é de R$ 30,48.

De acordo com o edital, serão selecionados docentes para as faculdades de Administração; Biologia e Química/ Núcleo de Disciplinas Comuns; Ciências Contábeis; Ciências Jurídicas/ Direito; Enfermagem; Engenharias Ambiental, Civil, Produção e Mecânica; Medicina Veterinária; Odontologia; Educação/ Pedagogia; em diversas áreas de atuação.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site www.fesurv.br, de 26 de dezembro de 2014 até as 17h de 12 de janeiro de 2015. O valor da taxa é de R$ 140,00.

A FERSUV disponibilizará computadores e pessoal treinado, entre os dias 05 e 12 de janeiro de 2015, na Central de Atendimento, Bloco I, Prédio Administrativo, Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber”, Rio Verde-GO, com acesso à internet, para realização das inscrições.

A prova de aptidão didática será realizada provavelmente no período de 28 a 30 de janeiro de 2015, no Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber”, Rio Verde-GO, das 08 às 19 horas.

A nota da prova de aptidão didática será divulgada no dia 02 de fevereiro de 2015, no placar do Prédio Administrativo da FERSUV e divulgados pela internet, no site www.unirv.edu.br.

O resultado oficial final das provas será divulgado no dia 06 de fevereiro de 2015, através da publicação da lista de aprovados no placar do Prédio Administrativo da FERSUV e divulgados pela internet, no site www.unirv.edu.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração Superior da instituição.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICMBio224
CaixaVárias
IDTECH
Todos os níveis de escolaridade
2
Prefeitura de Chapadão do Céu161
Prefeitura de Gameleira de Goiás
Nível Fundamental
10
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
421
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Portelândia
Nível Superior
68
Prefeitura de Simolândia
Todos os níveis de escolaridade
36
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »