Fundo Municipal de Assistência de Panamá - GO abre vagas em seleção

São ofertadas sete vagas para o cargo de Orientador Social no Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá, Goiás.

Em Goiás, o Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá anunciou a realização do processo seletivo n.º 001/2017, objetivando a contratação de 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Informática; 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Pintura (Tecido, Tela,Vidro, etc); 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Artes Marciais (Capoeira); 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Musica e Canto; 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Danças, Teatro e Apresentações; 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Educação Física, Recreação; e 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Oficinas de Convívio, por Meio de Atividades de Cultura, Lazer e Artes em Geral (Bordado, Vagonete, Ponto Cruz, Reciclagens, Crochê, Macramê, etc).

As inscrições poderão ser feitas do dia 25 de maio a 14 de junho de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Contrato e Licitações situado na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá.

O edital e o regulamento do certame poderá ser consultado no Placar da Prefeitura Municipal. As informações estão divulgadas no DOE-GO, página 36 (http://diariooficial.abc.go.gov.br/portal/edicoes/download/3158)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Panamá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Alexânia129
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Chapadão do Céu
Todos os níveis de escolaridade
81
Prefeitura de Montividiu do Norte
Todos os níveis de escolaridade
61
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »