Fundo Municipal de Assistência de Panamá - GO abre vagas em seleção

São ofertadas sete vagas para o cargo de Orientador Social no Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá, Goiás.

Em Goiás, o Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá anunciou a realização do processo seletivo n.º 001/2017, objetivando a contratação de 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Informática; 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Pintura (Tecido, Tela,Vidro, etc); 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Artes Marciais (Capoeira); 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Musica e Canto; 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Danças, Teatro e Apresentações; 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Educação Física, Recreação; e 1 (um) - Orientador Social - Com Habilidades em Oficinas de Convívio, por Meio de Atividades de Cultura, Lazer e Artes em Geral (Bordado, Vagonete, Ponto Cruz, Reciclagens, Crochê, Macramê, etc).

As inscrições poderão ser feitas do dia 25 de maio a 14 de junho de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Contrato e Licitações situado na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá.

O edital e o regulamento do certame poderá ser consultado no Placar da Prefeitura Municipal. As informações estão divulgadas no DOE-GO, página 36 (http://diariooficial.abc.go.gov.br/portal/edicoes/download/3158)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Panamá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICMBioVárias
Prefeitura de Anicuns
Níveis Médio e Superior
13
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
72
Prefeitura de Mundo Novo
Todos os níveis de escolaridade
127
Prefeitura de Trindade7
Veja todos » Concursos Abertos