Fundo Municipal de Saúde de Porangatu - GO abre vagas

Ofertadas vagas para Técnico em Enfermagem no Fundo Municipal de Saúde de Porangatu, Goiás.

Em Goiás, o Fundo Municipal de Saúde de Porangatu publicou edital nº. 002/2013  de processo seletivo simplificado para provimento de 61 vagas, sendo 21 imediatas e 40 para cadastro reserva na função de Técnico em Enfermagem. A remuneração é de até R$ 678,00 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Porangatu (Rua Rui Barbosa, nº 3, Centro, Porangatu/GO), no período de 07 a 17 de outubro de 2013 de segunda à sexta-feira, em exceto nos feriados e pontos facultativos, das 7hs às 11hs e das 13hs às 17hs. Os candidatos deverão conferir a documentação necessária para inscrição no edital, que encontra-se disponível no site da Prefeitura de Porangatu (www.porangatu.go.gov.br).

O certame será realizado pela empresa NURSING CONSULTORIA & GESTÃO EM SAÚDE. As provas objetiva e discursiva serão realizadas na data provável de 09 de novembro de 2013, em Porangatu/GO e o gabarito oficial será divulgado no mesmo dia após as 18 horas no site da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação do edital de homologação do resultado de classificação no placar do município e/ou meios disponíveis.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porangatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Câmara de CaldazinhaAdvogado e Contador2
CREFONO 5Níveis Médio e Superior3
Fundo Municipal de Saúde de AruanãAuxiliar de serviços geraisVárias
Governo de GoiásEstagiário467
MPTNível Superior4
PFN - GOEstagiárioVárias
Prefeitura de AraçuTodos os níveis de escolaridade192
Prefeitura de EdéiaTodos os níveis de escolaridade101
Prefeitura de GouvelândiaTodos os níveis de escolaridade47
Veja todos » Concursos Abertos