Processo seletivo HURSO - GO

Hospital de Urgências da Região Sudoeste – HURSO, em Goiás, oferece uma vaga temporária para Biomédico, com salário de 2.422,23.

O Hospital de Urgências da Região Sudoeste – HURSO, em Goiás, publicou uma comunicação interna concernente ao processo de recrutamento de um profissional Biomédico, para atuar temporariamente na Santa Helena de Goiás. O salário será de R$ 2.422,23, mais insalubridade e assiduidade.

A exigência para o cargo é ter Graduação em Biomedicina, além de ser desejável experiência de três meses, conhecimento em informática, e registro no conselho de classe.

Os interessados devem ser candidatar até 5 de maio de 2017, através do site "Vagas" (www.vagas.com) e buscar pela vaga de Biomédico(a) destinada a Santa Helena de Goiás, que se encontra disponível no link http://www.vagas.com.br/v1508668/

O processo de seleção será realizado por meio de análise do currículo, frente aos requisitos mínimos exigidos pela vaga e aplicação de prova de conhecimentos geras ou específicos com redação; entrevista pela área de Recursos Humanos e participação da avaliação psicológica e de competência; e entrevista final pelo gestor da área.

Maiores informações deverão entrar em contato com a área de Recursos Humanos através do telefone (64) 3641 9700/ Ramal 9707.

Edital e atualizações: http://www.hurso.org.br/transparencia.php?id_transparencia=35

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Helena de Goiás diretamente no seu e-mail