Processo seletivo HURSO - GO

Hospital de Urgências da Região Sudoeste – HURSO, em Goiás, oferece uma vaga temporária para Biomédico, com salário de 2.422,23.

O Hospital de Urgências da Região Sudoeste – HURSO, em Goiás, publicou uma comunicação interna concernente ao processo de recrutamento de um profissional Biomédico, para atuar temporariamente na Santa Helena de Goiás. O salário será de R$ 2.422,23, mais insalubridade e assiduidade.

A exigência para o cargo é ter Graduação em Biomedicina, além de ser desejável experiência de três meses, conhecimento em informática, e registro no conselho de classe.

Os interessados devem ser candidatar até 5 de maio de 2017, através do site "Vagas" (www.vagas.com) e buscar pela vaga de Biomédico(a) destinada a Santa Helena de Goiás, que se encontra disponível no link http://www.vagas.com.br/v1508668/

O processo de seleção será realizado por meio de análise do currículo, frente aos requisitos mínimos exigidos pela vaga e aplicação de prova de conhecimentos geras ou específicos com redação; entrevista pela área de Recursos Humanos e participação da avaliação psicológica e de competência; e entrevista final pelo gestor da área.

Maiores informações deverão entrar em contato com a área de Recursos Humanos através do telefone (64) 3641 9700/ Ramal 9707.

Edital e atualizações: http://www.hurso.org.br/transparencia.php?id_transparencia=35

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Helena de Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Prefeitura de Alexânia43
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Montividiu
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Níveis Médio e Superior
750
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »