Processo seletivo IBRACEDS - GO

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde oferece 13 oportunidades para Professores e Coordenadores.

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (IBRACEDS), com sede em Goiânia, Goiás, abriu o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado visando à contratação de pessoal, em regime celetista, e a formação de cadastro de reserva de profissionais colaboradores que atuem nos cargos de Professor e Coordenador.

O certame oferece 13 vagas de níveis médio e superior com lotação na cidade de Porangatu, nas funções de Coordenador de TI, Coordenador Administrativo, Coordenador Geral, Coordenador de Integração, Secretária Geral e Professores em diversas áreas. Os candidatos atuarão em regime de trabalho de 4 a 44 horas semanais, com salários mensais de até R$ 3.200,00 ou de R$ 15,37 por hora/aula.

As inscrições serão realizadas através do envio de seu currículo para o e-mail curriculo@ibraceds.org.br, até o dia 20 de agosto de 2017.

O processo de seleção será constituído de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e prova prática (aula teste), prevista para ocorrer nos dias 28 e 29 de agosto de 2017. A sua validade será de um ano, prorrogável por mais um ano.

Edital completo, retificações e atualizações: http://ibraceds.org.br/processo-seletivo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porangatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DGAP - GO (SSP)Agente de segurança prisional500
Prefeitura de Senador CanedoTodos os níveis de escolaridade3.641
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de CeresTodos os níveis de escolaridade32
CRECI GOProfissional de suporte administrativo3
FIMES - GOTodos os níveis de escolaridade78
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceTodos os níveis de escolaridade34
Prefeitura de AruanãNíveis Médio e Superior2
Prefeitura de AruanãTodos os níveis de escolaridade55
Veja todos » Concursos Abertos