IDTECH - GO abre processo seletivo

IDTECH oferta vagas para multiprofissionais no Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG.

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – IDTECH, em Goiás, publicou o edital referente ao seu processo seletivo simplificado n.º 05/2018, visando a contratação e formação de cadastro reserva de multiprofissionais, para desempenhar atividades no âmbito do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG.

Vagas

  • Cargos de nível médio: Agente de Atendimento (CR), Almoxarife (CR), Assistente de Recursos Humanos (1), Auxiliar Administrativo (CR), Auxiliar Contábil (CR), Auxiliar de Compras (CR), Auxiliar de Departamento Pessoal (CR), Auxiliar de Farmácia (CR), Auxiliar de Hotelaria (CR), Costureira (CR), Maqueiro (CR), Motorista de Ambulância (CR), Motorista B (CR), Podólogo (CR), Recepcionista (CR), Secretária Executiva (1), Técnico de Laboratório (2) e Técnico em Enfermagem (CR);
  • Cargos de nível superior: Analista de Custos (CR), Analista Financeiro (CR), Educador Físico (1), Médico Hematologista (1), Médico Intensivista (CR), Nutricionista (CR), Supervisor de Departamento Pessoal (1), Supervisor de Hotelaria (1) e Supervisor de Logística (1).

Para todos os cargos acima é necessário possuir, no mínimo, experiência de seis meses.

A remuneração chega a R$ 2.943,87 para os cargos de nível médio e a R$ 8.166,18 para os cargos de nível superior.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 28 de agosto e 03 de setembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://edital.idtech.org.br.

No ato de inscrição o candidato deverá preencher todas as suas informações, incluindo experiência profissional e formação, de forma a concorrer na prova de títulos. Depois deverá fazer o upload dos documentos que comprovem a informação preenchida, juntamente com uma foto 3x4.

Provas

O processo seletivo IDTECH será composto por prova de avaliação curricular, por prova de Conhecimento Específico ou Teste de Digitação, por avaliação psicológica e/ou dinâmica de grupo e por entrevista por competência técnica e comportamentais.

A pontuação da prova de títulos varia de 9 a 13 pontos e serão aceitos cursos de formação e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos pelo anexo IV do edital.

A prova de Conhecimentos Específicos será composta por 10 questões, sendo que cada uma delas valerá um ponto. Esta prova terá duração de duas horas. No teste de digitação o candidato terá até cinco minutos e não poderá ultrapassar 70 erros.

As provas de Conhecimentos Específicos ou Teste de Digitação serão realizadas nos dias prováveis  informados no edital. Serão reprovados na prova de Conhecimentos Específicos e no teste de digitação os candidatos que obtiverem a nota zero.

A entrevista valerá até 70 pontos, sendo avaliados os seguintes quesitos: comunicação, postura profissional, relacionamento interpessoal, interesse na área pretendida, objetividade e clareza nas respostas e conhecimento e habilidade técnica na área específica.

Em caso de empate, em qualquer uma das etapas, vencerá o candidato com maior idade, observando ano, mês e dia de nascimento.

Validade

Os candidatos aprovados comporão o cadastro reserva e poderão ser convocados, a critério exclusivo do IDTECH, durante o prazo de um ano a partir da publicação do resultado final deste processo seletivo.

Edital

Para outras informações sobre o Processo Seletivo IDTECH, consulte o edital disponibilizado no site da instituição.

Compartilhe