Concurso IMB - GO 2012 - 2013

Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos oferece 20 vagas para pesquisador.

O Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), em Goiás, abriu Concurso Público para preencher 20 vagas no cargo de Pesquisador. O certame está sob a responsabilidade do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás. Confira o edital.

As oportunidades oferecem remuneração de 6.000,00 e os interessados pela concorrência devem possuir: Graduação, Mestrado ou Doutorado completo nas áreas de Cartografia ou Engenharia Cartográfica, Ciências Sociais ou Sociologia, Economia, Estatística, Geografia ou Geoprocessamento.

As inscrições começam no dia 25 de outubro de 2012 e terminam em 26 de novembro de 2012, na página www.nucleodeselecao.ueg.br. O custo é de R$ 100,00, valor que poderá ser quitado até 27 de novembro de 2012.

Os inscritos serão avaliados por meio de três etapas: Avaliação da Equipe Multiprofissional, de caráter eliminatório (exclusiva aos candidatos portadores de deficiência), Provas de Conhecimentos,  e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. Todas as etapas serão realizadas em Goiânia - GO.

No dia 09 de dezembro de 2012 será realizada a Avaliação da Equipe Multiprofissional. Já as Provas de Conhecimentos serão aplicadas  no dia 13 de janeiro de 2013, sendo liberado o gabarito um dia depois. O recebimento de Títulos se dará nos 05 e 06 de fevereiro de 2013

Outras informações poderão ser obtidas pelo  telefone (62) 3328-1122, no site do organizador ou pelo e-mail [email protected]

Edital / Publicações

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »