OVG abre seletivo

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) abre processo seletivo com 40 vagas para Cozinheiro (a) e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tornou público o termo de referência n.º 04/2018, e faz saber que realizará processo seletivo simplificado, a fim de contratar pessoal no Regime Celetista em caráter temporário, para atuarem nos Centros de Apoio aos Romeiros de Trindade e Muquém.

Há no total 40 vagas, distribuídas para os seguintes cargos: Cozinheiro (a) III – Nível “G” (Trindade-GO); Auxiliar de Serviços Gerais III – Nível “G” (Trindade-GO); e Cozinheiro (a) III – Nível “G” (Niquelândia-GO). A jornada de trabalho consiste em 44h semanais para ambos os cargos, com remuneração mensal que poderá ser de R$ 1.614,86 ou R$ 2.122,39 com adicionais.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail processo.seletivo@ovg.org.br, identificando o assunto como “Processo
Seletivo – Termo de Referência 004/2018 – Cargo Pretendido, até o dia 03 de junho de 2018.

O processo seletivo se dará através de duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório; e entrevista técnica, de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista técnica está prevista para ser realizada nos dias 11 e 12 de junho de 2018.

O processo seletivo terá vigência de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital e eventuais atualizações: http://www.ovg.org.br/post/ver/203872

Compartilhe

Comentários