OVG promove processo seletivo

Ofertadas vagas para instrutores na Organização das Voluntárias de Goiás. Remuneração de R$ 2.197,45.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) publicou o edital de processo seletivo n.º 010/2017, cujo objetivo é a contratação de três Instrutores (função de Orientador de Inclusão Digital), com atuação na cidade de Goiânia. Os contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 2.197,45, pelo regime CLT.

Benefícios: Vale alimentação (exceto nas unidades que fornecem refeição), plano de assistência médico-hospitalar e seguro de vida.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2017, por meio do envio do currículo para o e-mail processo.seletivo@ovg.org.br, identificando o assunto como “Processo Seletivo – Termo de Referência 010/2017 – Instrutor (a).

O processo de seleção consistirá em três etapas: análise curricular, estudo psicológico/teste comportamental e prova prática/entrevista técnica.

A validade do processo seletivo será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Organização, a contar da data da publicação do resultado final do processo seletivo.

Fonte: http://www.ovg.org.br/post/ver/203872.