OVG abre processo seletivo

Ofertadas vagas para Analista de Sistemas e Analista de Suporte de Banco de Dados na Organização das Voluntárias de Goiás.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) publicou o edital de processo seletivo que visa a contratação de pessoal em regime Celetista, bem como cadastro reserva para cargos de nível superior, com atuação na cidade de Goiânia.

São ofertadas quatro vagas para os cargos de Analista de Sistemas Jr e Analista de Suporte de Banco de Dados Jr, com salários de R$ 4.498,66, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 22 de outubro de 2017, mediante o envio do currículo para o e-mail (processo.seletivo@ovg.org.br), identificando o assunto como “Processo Seletivo – Termo de Referência 008/2017 – Cargo/Função Pretendido.

O processo de seleção consiste em três etapas, sendo análise curricular, prova prática e entrevista técnica. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Organização, a contar da data da publicação do resultado final do processo seletivo.

Fonte: http://www.ovg.org.br/post/ver/203872 (página 25).

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Goiânia (SEMAS)Todos os níveis de escolaridade333
PROCON - GOFiscal das relações de consumo15
FIMES/GO - Fundação Municipal de Ensino SuperiorProfessor14
IGH/GO - Instituto de Gestão e Humanização/GoiásTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de MatrinchãNível FundamentalVárias
Prefeitura de Três Ranchos Todos os níveis de escolaridade6
SSPAP/GO - Polícia CivilNível Médio60
Veja todos » Concursos Abertos