OVG abre seletivo

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) abre processo seletivo com 40 vagas para Cozinheiro (a) e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tornou público o termo de referência n.º 04/2018, e faz saber que realizará processo seletivo simplificado, a fim de contratar pessoal no Regime Celetista em caráter temporário, para atuarem nos Centros de Apoio aos Romeiros de Trindade e Muquém.

Há no total 40 vagas, distribuídas para os seguintes cargos: Cozinheiro (a) III – Nível “G” (Trindade-GO); Auxiliar de Serviços Gerais III – Nível “G” (Trindade-GO); e Cozinheiro (a) III – Nível “G” (Niquelândia-GO). A jornada de trabalho consiste em 44h semanais para ambos os cargos, com remuneração mensal que poderá ser de R$ 1.614,86 ou R$ 2.122,39 com adicionais.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail processo.seletivo@ovg.org.br, identificando o assunto como “Processo
Seletivo – Termo de Referência 004/2018 – Cargo Pretendido, até o dia 03 de junho de 2018.

O processo seletivo se dará através de duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório; e entrevista técnica, de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista técnica está prevista para ser realizada nos dias 11 e 12 de junho de 2018.

O processo seletivo terá vigência de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital e eventuais atualizações: http://www.ovg.org.br/post/ver/203872

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Prefeitura de Alexânia
Todos os níveis de escolaridade
43
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Montividiu
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Níveis Médio e Superior
750
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »