Prefeitura de Alto Horizonte - GO cancela processo seletivo

Prefeitura de Alto Horizonte oferece oportunidades para profissionais, em caráter temporário.

A Prefeitura de Alto Horizonte, em Goiás, por meio de sua Secretaria de Administração, comunica aos interessados que decidiu cancelar o processo seletivo nº 001/2017.

Fonte: http://diariooficial.abc.go.gov.br/portal/visualizacoes/pdf/3252#/p:39/e:3252?find="Alto Horizonte "

***

A Prefeitura de Alto Horizonte, em Goiás, publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais em caráter temporário para ocupação de diversas funções.

As oportunidades são para Psicólogo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Instrutor de Natação, Instrutor de Futebol de Campo e Soçaite, Treinador Time Principal, Instrutor de Dança, Instrutor de Karatê, Instrutor de Capoeira, Roupeiro, Instrutor de Coral, Instrutor de Violão, Instrutor de Acordeom, instrutor de Informática, Auxiliar de Informática, Vigia, Instrutor CDCA e instrutor UAI.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 4 e 11 de setembro de 2017, de forma presencial na sede da Prefeitura, sala de Recursos Humano. Maiores informações e aquisição do edital no RH, em horário de expediente, através do telefone (62) 3383-3100 ou pelo site institucional: www.altohorizonte.go.gov.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Goiás, edição 28 de agosto de 2017, página 60 (http://www.abc.go.gov.br/pagina/diario/).