Concurso Bela Vista de Goiás – GO: aberta nova licitação para banca!

O concurso Bela Vista de Goiás será para o provimento de cargos efetivos e formação Cadastro de Reserva.

O Município de Bela Vista de Goiás, por meio da Secretaria de Administração, publicou aviso de Licitação de Tomada de Preços nº 010/2018 com a intenção de contratar empresa para realizar o seu próximo concurso público. As informações estão no Diário Oficial do Estado de Goiás, nº 22908, do dia 05 de outubro de 2018.

O novo concurso de Bela Vista de Goiás - GO servirá para o preenchimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva. O edital para as empresas interessadas encontra-se disponível no site www.belavista.go.gov.br,  na aba licitações.

A Licitação de Tomada de Preços ocorrerá no dia 23 de outubro de 2018, às 08h30, na sala de Reuniões do Departamento de Licitação de Bela Vista de Goiás, situado na Praça José Lobo, nº 10, Centro, Bela Vista de Goiás-GO.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Bela Vista de Goiás já está realizando um concurso público, com oferta de 37 vagas no quadro de cargos efetivos. Saiba mais aqui.

Sobre o município

Bela Vista de Goiás é um município do estado de Goiás, estado localizado na região centro-oeste do Brasil. Provavelmente o município tenha surgido na primeira metade do século XIX, à margem do lado esquerdo do córrego Sussuapara. Bela Vista de Goiás foi um município privilegiado por ter surgido bem perto aos centros de mineração Bonfim e Santa Cruz.

O município possui uma área em torno de 1.275,849 km² e uma população estimada em 29.448 mil habitantes, segundo os últimos dados do IBGE do ano de 2018.

A prefeita atual é Narcia Kelly Alves da Silva, do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, que foi eleita nas últimas eleições.

Compartilhe