Processo seletivo Prefeitura de Bom Jesus - GO

Prefeitura de Bom Jesus, em Goiás, abre processo seletivo com quase 60 vagas no âmbito da Secretaria de Educação.

Estão abertas as inscrições no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Bom Jesus, em Goiás. Regido pelo edital n° 01/2017, o seletivo visa a contratação de novos servidores de nível superior, para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas 52 vagas para Professor - Pedagogia e apenas uma vaga para Professor - Educação Física. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de no máximo 162 horas mensais e serão remunerados por base horas/aulas efetivamente trabalhadas, sendo o valor da hora/aula de R$ 6,18.

Os interessados têm até o dia 14 de julho de 2017 para efetuar as inscrições, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, situada na Praça Sebastião Antônio de Oliveira, Centro de Bom Jesus. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 10,00.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará de uma única etapa: prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de três horas. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 23 de julho de 2017, em locais divulgados posteriormente.

A divulgação do resultado final será feita por meio de publicação afixada na Secretaria de Educação, na Prefeitura e site: www.bomjesus.go.gov.br. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei.

O edital e eventuais atualizações devem ser conferidas por meio do site: http://www.bomjesus.go.gov.br/transparencia/?pg=editais&tipo=2&id=598