Prefeitura de Bom Jesus - GO abre processo seletivo

Prefeitura de Bom Jesus, em Goiás, anuncia seletivo ofertando 7 (sete) vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Anunciada a abertura das inscrições referentes ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018, da Prefeitura de Bom Jesus, em Goiás. O seletivo visa a contratação de sete servidores que atuem nos seguintes cargos: três Educadores/Visitadores para o Programa Primeira Infância/Criança Feliz; um Assistente Social para o Programa Primeira Infância/Criança Feliz; um Supervisor para o Programa de Desenvolvimento Sócio Territorial (PSDT); um Coordenador para o Programa de Desenvolvimento Sócio Territorial (PSDT); e um Técnico de nível médio para o Programa de Desenvolvimento Sócio Territorial (PSDT), pelo prazo de 12 meses.

As inscrições serão realizadas do dia 5 a 12 de março de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Goiás, ao lado do Banco Itaú, Centro, nesta cidade.

O extrato do edital encontra-se disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.diariomunicipal.com.br/fgm/materia/2F80F5F3.

O edital estará à disposição dos interessados na mesma Secretaria onde são recebidas as inscrições, e também no site http://www.bomjesus.go.gov.br.