Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cabeceiras - GO está ofertando vagas para os cargos de Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico e Monitor.

Do dia 22 a 31 de maio de 2019, a Prefeitura de Cabeceiras, no interior do Estado de Goiás, estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo simplificado n.º 002/2019. Segundo o edital, o processso seletivo tem a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário dos cargos de Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico e Monitor, para suprirem a necessidade de excepcional interesse público para o ano de 2019, em atendimento exclusivo do Projeto Seleções do Futuro.

São ofertadas 6 (seis) vagas imeditas, mais 6 (seis) vagas para formação de cadastro reserva com remuneração de até R$ 3.232,00.

Requisitos:

  • COORDENADOR GERAL - Profissional deverá ser preferencialmente ex-atleta de futebol (profissional ou amador) e ter experiência com o esporte durante 2 (dois) anos consecutivos ou 5 (cinco) anos alternados. A se dará por meio de declaração expedida por entidade de administração do esporte em nível local, regional ou nacional.
  • COORDENADOR TÉCNICO PEDAGÓGICO - Profissional de nível superior da área de educação física ou esporte, com experiência pedagógica para coordenação, supervisão e orientação na elaboração de propostas pedagógicas.
  • MONITOR - Profissional ou acadêmicos de educação física.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de forma gratuita na Prefeitura de Cabeceiras, situada na Av. Vicente de Paula Sousa, 1° piso, s/nº, Setor Centro, Cabeceiras/GO, CEP. 73.870-000.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida e os seguintes documentos:

Curriculum Vitae atualizado;
Documento oficial com foto (RG) e CPF;
Cópia de comprovante de residência atualizado;
Cópia da Carteira de Trabalho onde consta Registros de Identificação, admissão e demissão ou Declaração original do Órgão a que prestou serviço, em papel timbrado;
Declaração que não exerce função pública.

Este processo seletivo será realizado em uma única etapa, sendo análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no site www.cabeceiras.go.gov.br, no Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado e em Jornal e Grande Circulação.

A validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, conforme necessidade e discricionariedade do Projeto Seleções do Futuro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cabeceiras diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de CaldazinhaAdvogado e Contador2
CREFONO 5Níveis Médio e Superior3
Governo de GoiásEstagiário467
MPTNível Superior4
Prefeitura de AraçuTodos os níveis de escolaridade192
Prefeitura de EdéiaTodos os níveis de escolaridade101
Prefeitura de HidrolinaTodos os níveis de escolaridade102
Prefeitura de IvolândiaTodos os níveis de escolaridade237
Prefeitura de Pilar de GoiásTodos os níveis de escolaridade195
Prefeitura de SanclerlândiaAgente comunitário de saúde1
Veja todos » Concursos Abertos