Prefeitura de Cabeceiras - GO anuncia novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cabeceiras - GO está ofertando vagas para os cargos de Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico e Monitor.

Do dia 22 a 31 de maio de 2019, a Prefeitura de Cabeceiras, no interior do Estado de Goiás, estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo simplificado n.º 002/2019. Segundo o edital, o processso seletivo tem a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário dos cargos de Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico e Monitor, para suprirem a necessidade de excepcional interesse público para o ano de 2019, em atendimento exclusivo do Projeto Seleções do Futuro.

São ofertadas 6 (seis) vagas imeditas, mais 6 (seis) vagas para formação de cadastro reserva com remuneração de até R$ 3.232,00.

Requisitos:

  • COORDENADOR GERAL - Profissional deverá ser preferencialmente ex-atleta de futebol (profissional ou amador) e ter experiência com o esporte durante 2 (dois) anos consecutivos ou 5 (cinco) anos alternados. A se dará por meio de declaração expedida por entidade de administração do esporte em nível local, regional ou nacional.
  • COORDENADOR TÉCNICO PEDAGÓGICO - Profissional de nível superior da área de educação física ou esporte, com experiência pedagógica para coordenação, supervisão e orientação na elaboração de propostas pedagógicas.
  • MONITOR - Profissional ou acadêmicos de educação física.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de forma gratuita na Prefeitura de Cabeceiras, situada na Av. Vicente de Paula Sousa, 1° piso, s/nº, Setor Centro, Cabeceiras/GO, CEP. 73.870-000.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida e os seguintes documentos:

Curriculum Vitae atualizado;
Documento oficial com foto (RG) e CPF;
Cópia de comprovante de residência atualizado;
Cópia da Carteira de Trabalho onde consta Registros de Identificação, admissão e demissão ou Declaração original do Órgão a que prestou serviço, em papel timbrado;
Declaração que não exerce função pública.

Este processo seletivo será realizado em uma única etapa, sendo análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no site www.cabeceiras.go.gov.br, no Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado e em Jornal e Grande Circulação.

A validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, conforme necessidade e discricionariedade do Projeto Seleções do Futuro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cabeceiras diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFGNíveis Médio e Superior90
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de CrixásNíveis Fundamental e Médio11
CONSEDNíveis Médio e Superior12
CRO GONíveis Médio e Superior220
FESGProfessor33
Fundo Municipal de Assistência Social de Cachoeira Alta Todos os níveis de escolaridadeVárias
IGH - Instituto de Gestão e HumanizaçãoTodos os níveis de escolaridadeVárias
MP - GOSecretário auxiliar1
Prefeitura de Bom JesusTodos os níveis de escolaridade53
Veja todos » Concursos Abertos