Prefeitura de Cocalzinho de Goiás - GO suspende concurso

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, no estado Goiás, acatou determinação do Tribunal de Contas.

AVISO DE SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2014

Em virtude da Medida Cautelar nº 003/214 exarada pelo Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (Processo nº 05096/2014), o qual apontou falhas no instrumento editalício, comunica-se a todos os interessados que o Concurso Público aberto através do Edital nº 001/2014 está SUSPENSO, temporariamente, até que o Tribunal de Contas se manifeste em contrário.

O ato de reabertura do Concurso com as devidas correções será publicado oportunamente no quadro de aviso da PREFEITURA MUNICIPAL DE COCALZINHO DE GOIÁS, bem como nos endereços eletrônicos www.infocol.com.br e www.cocalzinho.go.gov.br e em mídia impressa.

***

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, no estado Goiás, anunciou a realização de concurso público, por meio do edital 01/2014, com intuito de prover 85 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 852,31 por jornada de 40 horas semanais.

As vagas são para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Fiscal, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista, Técnico em Enfermagem e Vigia.

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas do dia 31 de março a 22 de abril de 2014, pelo site www.infocol.com.br.

O candidato que não dispuser de acesso à internet para a realização da inscrição, o Poder Executivo Municipal de Cocalzinho de Goiás disponibilizará equipamento de informática, juntamente com um operador, na Biblioteca Municipal, situada na Avenida Três de Julho, Quadra 04 Lote 21, Setor Cidade Jardim e no Telecentro, situado na Subprefeitura, Área Especial nº 01 - Distrito Girassol.

A seleção constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Capacidade Física. Segundo o cronograma do certame, a prova objetiva será aplicada na data prevista de 18 de maio de 2014.

A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização serão divulgados nos endereços eletrônicos: www.infocol.com.br e www.cocalzinho.go.gov.br, no dia 09 de maio de 2014, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento na data e horário determinado.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será publicado em até dois dias após a aplicação da respectiva prova.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cocalzinho de Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Caldas NovasTodos os níveis de escolaridade18
CONSEDNíveis Médio e Superior12
CRO GONíveis Médio e Superior220
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceTodos os níveis de escolaridade34
Prefeitura de Bom JesusTodos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de CristianópolisTodos os níveis de escolaridade132
Prefeitura de GoianésiaProfessor e Professor intérprete de libras35
Veja todos » Concursos Abertos