Concurso Prefeitura de Cristalina - GO: Edital e Inscrição

Concurso Prefeitura de Cristalina, no estado de Goiás, abre 275 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Cristalina, localizada no estado de Goiás, retificou informações contidas no seu edital n° 01/2018 de seu concurso em andamento.

De acordo com a correção, publicada no Diário Oficial da União, edição de terça-feira 09 de outubro de 2018, para o cargo de Motorista foi alterado o nível de escolaridade.

Assim, os interessados em concorrer ao cargo precisam ter, no mínimo, ensino médio completo e também far-se-á necessário Carteira Nacional de Habilitação Categoria "C, D e E". Para conferir os detalhes da retificação, clique aqui.

Já em outra retificação, é informado que as provas, que serão aplicadas na data provável de 09 de dezembro de 2018, tiveram os turnos alterados. Os candidatos devem conferir a íntegra do documento.

O concurso

O concurso de Cristalina servirá para provimento de 197 vagas efetivas e 451 vagas para formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Além dessas, haverá o provimento de 78 vagas efetivas e 115 vagas para formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras.

O concurso oferece salários de até R$ 4.696,40, em carga horária de 20 a 40 horas por semana.Todas as vagas serão para cargos de nível fundamental, médio e superior, com atuação na cidade de Cristalina. A execução é do Instituto Quadrix.

Cargos

  • Nível fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, Coletor de Lixo, Gari, Merendeiro Escolar e Vigia Escolar;
  • Nível médio: Assistente de Educação, Monitor de Ônibus Escolar, Motorista e Motorista de Ônibus Escolar;
  • Nível superior: Fonoaudiólogo Escolar, Nutricionista Escolar E Psicólogo Escolar;
  • Nível superior - Professores: Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogo.

Provas

O concurso será constituído de prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, prova discursiva para todos os cargos, prova prática de direção veicular para alguns cargos e teste de aptidão física (TAF), somente para os acrgos de coletor de lixo e gari de caráter eliminatório.

Validade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.



Compartilhe