Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Doverlândia - GO divulga processo seletivo

São ofertadas 47 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade na Prefeitura de Doverlândia. Remuneração de até R$ 2.100,00.

Publicado em Comunicar erro

No Estado do Goiás, a Prefeitura de Doverlândia faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado n.º 001/2017, destinado à contratação temporária de 47 profissionais por excepcional interesse público nas  funções de Assistente Social, Psicólogo, Professor de Pedagogia Titular Zona Urbana/Rural, Professor de Pedagogia Apoio Zona Urbana/Rural, Técnico em Enfermagem, Monitores de Creche e Artífice.

Esses novos servidores irão prestar serviços nas Secretarias de Assistência Social, Educação e de Administração do Município. Deverão cumprir jornadas de 30 e 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 2.100,00, lembrando que também será formado cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Jk, Qd. 65, Lt. 01, Alto Paraíso nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17hs até 22 de junho de 2017. Serão aceitas as inscrições dos candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:

Ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal;
Ter no mínimo 18 anos de idade completos;
Estar em gozo dos direitos políticos e civis;
Estar quite com as obrigações militares (se do sexo masculino);
Preencher corretamente e de forma legível o Requerimento de inscrição;
Apresentar documento de identidade original e fotocópia autenticada;
Não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público);
Entregar cópia autenticada dos documentos comprobatórios de atendimento aos pré-requisitos de escolaridade e experiência mínima exigida para a função concorrida;
Entregar curriculum vitae original, devidamente assinado pelo candidato e com a descrição dos cursos realizados, a sua carga horária e o nome da instituição (devidamente reconhecida), para fins de pontuação;
Entregar cópia autenticada dos comprovantes de cursos, habilitações e experiências declaradas, para fins de pontuação na avaliação de Títulos.

A seleção consistirá de análise de currículo e títulos, tendo prazo de validade de 12 meses, contados a partir do resultado final amplamente divulgado, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: http://www.doverlandia.go.gov.br/edital-de-processo-seletivo-2017/

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridade2.295
CRBM3 - Conselho Regional de Biomedicina 3ª RegiãoNíveis Médio e Superior390
Defensoria Pública da UniãoDefensor público17
FUNAI EstagiárioVárias
Ministério Público de Goiás (Ceres)Secretário auxiliar1
Prefeitura de GoiâniaNíveis Médio e Superior466
Universidade de Rio Verde – UniRVTodos os níveis de escolaridade164
UniRV - Universidade de Rio VerdeProfessor197
Ministério Público de Goiás (Cachoeira Dourada))Secretário auxiliar1
Veja todos » Concursos Abertos