Prefeitura de Goianira - GO abre processo seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira abre inscrições para o seu processo seletivo que irá preencher 60 vagas para profissionais de nível fundamental.

A Prefeitura de Goianira, no estado de Goiás, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado nº 01/2019 que irá preencher 60 vagas imediatas e mais 40 vagas para formação de cadastro reserva.

Vagas

As vagas são destinadas aos cargos de Servente de Obras Externas (Tapa Buracos) e Trabalhador Braçal (Combate à Dengue).

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário possuir ensino fundamental incompleto.

O salário para ambos os cargos é de R$ 1.600,00 para 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 01 de maio de 2019 na Av. Goiás, nº 516, no centro de Goianira - GO.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Ao se inscrever o candidato deverá entregar o requerimento de inscrição preenchido, seu currículo com os documentos comprobatórios e toda documentação pessoal exigida em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, na qual serão computados os cursos realizados na área do cargo e a experiência profissional na área do cargo, nos últimos dois anos.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato que:

  1. Obtiver a maior nota em experiência profissional;
  2. Obtiver a maior nota nos cursos de aperfeiçoamento;
  3. Obtiver a maior nota em participação em congressos, palestras, conferências, seminários, simpósios e encontros;
  4. For o mais idoso.

Validade

Este processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data de sua publicação, podendo haver prorrogação por mais dois anos, a critério da Prefeitura de Goianira - GO.

Edital

Outras informações poderão ser obtidas no edital publicado no site da Prefeitura de Goianira - GO.

O município

A cidade das flores, como é conhecida Goianira, fica na região central de Goiás, a cerca de 22 km da capital Goiânia. O município faz divisa com as cidades de Caturaí, Inhumas, Brazabrantes, Trindade, Santo Antônio de Goiás e Goiânia.

Goianira foi fundada em 1958, quando se desmembrou da capital do estado. A origem do município se dá com a criação do distrito de São Geraldo, que passou a se chamar Goianira em 1943.

A população estimada do município é de 43 mil habitantes.

Para quem vem da capital do estado, a principal via de acesso ao município de Goianira é a GO-070.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goianira diretamente no seu e-mail