Prefeitura de Israelândia - GO abre processo seletivo

Prefeitura de Israelândia, em Goiás, oferece 16 vagas ao cargo de Gari. Salário de R$ 937,00.

A Prefeitura de Israelândia, em Goiás, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado, que tem por objetivo a contratação de novos servidores para atender as necessidades do município. 

São 16 vagas disponíveis ao cargo de Gari. Os aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 937,00. 

Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: ter nacionalidade brasileira ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos e máxima inferior a 69 anos na data da contratação; estar em dias com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares, se do sexo masculino; e ter no mínimo o ensino fundamental incompleto.

 Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 08 de março de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Rio Claro, n° 186, centro de Israelândia, no horário das 08h as 11h e das 13h as 17h.

De acordo com o edital, os candidatos inscritos serão submetidos a provas escritas que versarão sobre conteúdo programático constante no anexo do edital. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 09 de março de 2017, em locais e horário divulgados posteriormente. Importante lembrar que haverá ainda prova prática, que visará aferir a capacidade do trabalho do candidato. 

A validade do seletivo será de um ano.  O edital completo e atualização estão em: http://www.israelandia.go.gov.br/artigo/processo-seletivo-simplificado-01-2017

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Israelândia diretamente no seu e-mail