Prefeitura de Matrinchã - GO cancela processo seletivo 001/2017

Prefeitura de Matrinchã, no estado de Goiás, oferece oportunidades para Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Pintor e Gari.

A Prefeitura de Matrinchã, torna público o cancelamento do processo seletivo simplificado regido pelo edital 001/2017, para contratação por prazo determinado de Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Pintor e Gari. Porém, uma nova seleção encontra-se aberta, conforme pode ser conferido neste link.

Outras informações estão publicadas no placar da Prefeitura, e no site www.matrinchã.go.gov.br em conformidade com a legislação em vigor.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Goiás, edição de 17 de novembro de 2017, página 26, acessível pelo link http://diariooficial.abc.go.gov.br//?page=diario.

***

A Prefeitura de Matrinchã, no estado de Goiás, anunciou no Diário Oficial do Estado o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais por prazo determinado, nos cargos de Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Pintor e Gari.

As inscrições estão abertas no período de 31 de outubro a 6 de novembro de 2017. O edital completo e outras informações estão publicadas no placar da Prefeitura, e no site www.matrincha.go.gov.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Goiás, edição de 27 de outubro de 2017, página 24, acessível pelo link http://diariooficial.abc.go.gov.br//?page=diario.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Matrinchã diretamente no seu e-mail