Concurso Prefeitura de Morrinhos - GO

O concurso de Morrinhos, em Goiás, oferece 201 vagas em todos os níveis de escolaridade, com vencimentos de até R$ 3.950,76.

No Estado do Goiás, a Prefeitura de Morrinhos, torna pública a alteração da data das provas do concurso público regido pelo edital n.º 001/2017. Sob a execução do INSTITUTO CONSULPAM, o seletivo oferece 201 vagas efetivas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos base de até R$ 3.950,76.

A informação atualizada é de que a prova escrita foi alterada para a data provável de 02 e 03 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. Também há outros avisos na página da organizadora, incluindo um informe para os candidatos sabatistas.

Cargos

Agente Administrativo, Arquiteto, Analista Ambiental, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras/Serviços, Auxiliar de Serviços de Saúde, Borracheiro, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Posturas/Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Farmacêutico, Mecânico de Maquinas/Veículos, Médico, Monitor, Motorista de Veículos Leves/Pesados, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia/Professor com Licenciatura Plena em Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Vale ressaltar que este concurso prevê a formação de cadastro de reserva com centenas de classificados e que também está prevista a reserva de 5% das vagas às pessoas portadoras de deficiência.

Provas

Este concurso constará de provas escritas para todos e avaliação de títulos para candidatos aos cargos de nível superior. Os documentos referentes aos títulos devem ser entregues de forma presencial na CONSULPAM, cujo endereço encontra-se no edital, durante o prazo de inscrições.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação do ato homologatório, prorrogável apenas uma vez pelo mesmo período.

Edital e atualizações: http://www.consulpam.com.br/index.php?menu=noticias