Prefeitura de Nova Crixás - GO lança processo seletivo

As vagas se destinam a candidatos níveis médio e superior.

No Noroeste do Estado de Goiás, na cidade conhecida como “Capital do Boi”, a saber, Nova Crixás, a Prefeitura lançou o edital nº 001/2018 de processo seletivo simplificado para realização de contratações temporárias de profissionais que deverão atuar junto à Secretaria de Assistência Social do respectivo município. Ao todo são 12 vagas disponíveis, sendo, deste modo, seis para contratação imediata e seis para constituição de cadastro de reserva.

As vagas destinam-se às funções de Assistente Social, Psicólogo, Facilitador de Oficina de Dança e Visitador para o Programa Criança Feliz. Os vencimentos variam entre R$ 1.150,00 e R$ 2.000,00 para jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados a participarem do certame poderão se inscrever entre os dias 15 e 22 de junho de 2018, presencialmente, na Sede da Secretaria de Assistência Social que localiza-se na Avenida Marechal Deodoro S/N Quadra 14 – Loteamento 04 – Praça Três Poderes, Setor Aeroporto.

Os candidatos devidamente inscritos serão selecionados a partir da análise de currículos e títulos. O certame terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Edital e atualizações: http://www.novacrixas.go.gov.br/noticia/47

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Alexânia129
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Chapadão do Céu
Todos os níveis de escolaridade
81
Prefeitura de Montividiu do Norte
Todos os níveis de escolaridade
61
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »