Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO abre edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO abre nove vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Professor.

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, no Estado de Goiás, publicou o edital de nº 002/2018 referente ao seu processo seletivo que irá preencher nove vagas para cargos de nível fundamental e superior.

Para nível fundamental incompleto, há uma vaga para Merendeira e três vagas para Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 954,00 para 40 horas semanais.

Para nível superior são cinco vagas para Professor PII. Para concorrer ao cargo é necessário possuir licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior. A remuneração para o cargo será de R$ 15,20 por hora/aula e a carga horária semanal poderá ser de 20, 30 ou 40 horas.

A contratação para os candidatos acima será feita pelo Regime Geral de Previdência Social.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente durante o período de inscrição que vai de 19 a 26 de julho de 2018, das 08 às 17 horas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua 13, quadra 23 A, Lt. 01 D, no Jardim das Oliveiras, em Palmeiras de Goiás - GO.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e originais dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Carteira de trabalho (CTPS);
  • Comprovante de endereço datado de até três meses;
  • Currículo preenchido, conforme modelo presente no anexo do edital;
  • Documentação que comprove a escolaridade mínima exigida para cada cargo e demais cursos para concorrer na prova de títulos;
  • Documentação que comprove sua experiência profissional, também para concorrer à prova de títulos.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO valerá até 100 pontos e serão avaliados os cursos de formação e a experiência profissional.

Serão pontuados os candidatos de nível fundamental incompleto que apresentarem certificado de nível de escolaridade de nível fundamental incompleto, que estiverem cursando ou terem concluído o nível fundamental, que estiverem cursando ou terem concluído o nível médio e a experiência profissional na área de atuação.

Para nível superior serão pontuados, além da experiência profissional na área de atuação, os cursos de especialização, o diploma de conclusão da graduação e os cursos de formação relacionados ao cargo.

A comprovação da experiência profissional poderá ser feita com a entrega dos seguintes documentos:

  • Para empresas privadas: carteira de trabalho ou declaração do empregador informando o período em que o trabalho foi realizado, assinada pelo setor de recursos humanos;
  • Para instituições públicas: certidão de tempo de serviço informando o período trabalhado, devidamente assinada pelo setor de recursos humanos;
  • Prestação de serviços por meio de contrato de trabalho: contrato de prestação de serviços assinado por ambas as partes ou declaração do contratante, informando o período trabalhado;
  • Prestação de serviços como autônomo: recibos de pagamento autônomo (RPA).

Em caso de empate, será vencedor o candidato de idade igual ou superior a 60 anos, que tiver a maior pontuação na formação acadêmica, que tiver maior pontuação na experiência profissional e, por fim, o de maior idade.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Edital

Para outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Palmeiras de Goiás - GO consulte o edital disponibilizado no site da Prefeitura. Nele você encontrará informações como atribuições de cada cargo, cronograma de cada etapa da seleção e demais formulários.

O município

Palmeiras de Goiás está localizado na microrregião do Vale do Rio dos Bois e sua população é estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 26.855 habitantes. A agricultura e pecuária são as duas principais fontes de renda do município. Comércio e serviços públicos acompanham a estatística de geração de emprego.

Os municípios próximos de Palmeiras de Goiás são Nazário, Santa Bárbara de Goiás, Turvânia, Palminópolis, entre outros.

Último processo seletivo

O último processo seletivo foi realizado em dezembro de 2017, quando o município abriu vagas temporárias para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Criança, Guarda Noturno e Merendeira.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmeiras de Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBRACEDS
Nível Superior
4
Prefeitura de Campos Belos
Todos os níveis de escolaridade
31
Prefeitura de Cristalina
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
209
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
64
Prefeitura de Montividiu do NorteVárias
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Rialma
Todos os níveis de escolaridade
108
Prefeitura de Serranópolis
Todos os níveis de escolaridade
170
Prefeitura e Câmara de Itauçu
Todos os níveis de escolaridade
71
Veja todos » Concursos Abertos