Prefeitura de Portelândia - GO abre processo seletivo

As oportunidades são para a função de Assistente de Alfabetização com atuação no Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Portelândia, no Estado de Goiás, divulgou o extrato do edital de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento das vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas.

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados receberão a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 20 de abril de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, no horário de expediente (08 horas às 11 horas e 13 horas às 17 horas).

O edital completo pode ser conferido no local de inscrições, já o extrato está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás, edição de 17 de abril de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/fgm/materia/117B253C

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Portelândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFG1
IGH - GO
Todos os níveis de escolaridade
500
MP GO3
Prefeitura Cezarina
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de Campos Belos
Todos os níveis de escolaridade
34
Prefeitura de Chapadão do Céu
Todos os níveis de escolaridade
448
Prefeitura de Colinas do Sul
Todos os níveis de escolaridade
22
Prefeitura de Goiandira
Nível Superior
28
Prefeitura de Santa Rosa de Goiás
Níveis Médio e Superior
11
SANEAGO
Níveis Fundamental e Médio
25
Veja todos » Concursos Abertos