Processo seletivo na Prefeitura de Rio Verde - GO

A prefeitura de Rio Verde, Goiás, abre vagas para funções de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 4.758,96.

A Prefeitura de Rio Verde, em Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza processo seletivo simplificado para a contratação por prazo determinado de Cuidador de Idosos e Saúde Mental, Analista de Projetos e Fiscal de Vigilância Sanitária.

As 26 vagas ofertadas são para profissionais de níveis médio e superior, e os ganhos são de até R$ 4.758,96 em carga horária de até 44 horas por semana.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas entre os dias 19 e 23 de junho de 2017, das 8h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde – Departamento de Recursos Humanos, situada na Rua Joaquim Mota, 257, Bairro Santo Antônio.

Entre as etapas seletivas previstas, o edital informa que os candidatos passarão por análise da documentação e dos currículos. O resultado final sairá na data prevista de 29 de junho de 2017.

Edital e suas atualizações: http://www.rioverde.go.gov.br/i.php?si=not&ler=2&id=21061

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Verde diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Alexânia129
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Chapadão do Céu
Todos os níveis de escolaridade
81
Prefeitura de Montividiu do Norte
Todos os níveis de escolaridade
61
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »