Santa Rita do Araguaia - GO abre processo seletivo

São ofertadas quatro vagas imediatas e três cadastros de reserva para monitores de desenvolvimento infantil, com salário de R$ 937,00.

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no Goiás. A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia lançou edital nº. 003/2017 de processo seletivo, com o intuito de contratar quatro Monitores de Desenvolvimento Infantil (Creche), por tempo determinado, em caráter excepcional. A remuneração é de R$ 937,00 e o edital prevê que três candidatos classificados ainda comporão o cadastro de reserva.

A inscrição deverá ser efetuada gratuitamente até o dia a 10 de fevereiro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 15h, por meio da entrega ficha de inscrição padronizada e do currículo vitae atualizado, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Santa Rita S/N, cidade de Santa Rita do Araguaia.

Este certame será realizado mediante analise curricular (caráter classificatório e eliminatório). O resultado final da seleção será homologado pela Prefeita e divulgado na Imprensa Oficial do Município no placar da Prefeitura até o dia 2 de março de 2017.

O processo seletivo terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Edital publicado em: http://www.diariomunicipal.com.br/agm/materia/88441F59

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Rita do Araguaia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Prefeitura de Alexânia
Todos os níveis de escolaridade
43
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Montividiu
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Trindade
Nível Médio
94
Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Níveis Médio e Superior
750
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »