Processo seletivo Prefeitura de Iporá - GO

Prefeitura de Iporá, em Goiás, abre processo seletivo para Professor Intérprete de Libras. Salário de R$ 2.135,64.

A Prefeitura de Iporá, em Goiás, anunciou por meio do Diário Municipal de Goiás a realização de um novo processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 02/2017, que tem por objetivo à contratação de novos Professores Intérpretes (Profissionais da Educação Nível I).

É ofertada uma vaga para contratação imediata e duas para a formação de cadastro de reserva para esses profissionais. Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha formação em licenciatura plena em Pedagogia, ou Letras, com especialização em Libras. Os aprovados e convocados atuarão em carga horária máxima de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.135,64 (valor de referência do piso nacional dos professores de 2016 - 40h).

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 13 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Prefeitura, localizada na Rua São José, n° 11, centro de Iporá, no horário das 07h as 11h e das 13h as 17h. Taxa de inscrição não será cobrada. 

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. O resultado final da seleção será homologado pelo prefeito e divulgado na Imprensa Oficial do Município, Diário Oficial do Estado, e no placar da Prefeitura até o dia 15 de fevereiro de 2017. O processo seletivo terá validade de 12 meses, que iniciará com o ato que homologar o resultado final. 

O edital completo pode ser conferido no Diário Municipal de Goiás, edição de 09 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/agm/materia/8F350550#

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iporá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »