Concurso Promotoria de Justiça de Piracanjuba (GO)

Promotoria de Justiça de Piracanjuba oferece vaga no cargo de Secretário Auxiliar com salário de R$ 1.945,50.

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Goiás publicou edital de concurso público para o preenchimento de uma (01) vaga para o cargo de Secretário Auxiliar. O candidato aprovado e nomeado irá atuar na comarca de Piracanjuba, percebendo vencimentos que correspondem a R$ 1.945,50 e cumprindo jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deve ter ensino fundamental completo, conhecimento das funções e da organização do Ministério Público e noções de informática básica.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Promotoria de Justiça de Piracanjuba e no site www.mp.go.gov.br, em dias úteis, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas, até o dia 02 de maio de 2013.

O concurso constará de prova escrita e prova prática de digitação, além de exame de títulos, de caráter apenas classificatório. O dia, local e horário de todas as provas serão previamente noticiados, mediante divulgação de aviso no lugar de costume da Coordenadoria ou Promotoria de Justiça.

O certame terá validade pelo prazo de 02 (dois) anos, contado da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBRACEDS
Todos os níveis de escolaridade
24
Prefeitura de Abadia de Goiás
Níveis Médio e Superior
75
Veja todos » Concursos Abertos