IFG abre vaga para Professor Substituto em Itumbiara

IFG - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás abre vaga para Professor Substituto no Campus Itumbiara.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG torna público o edital de nº 19/2018, referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga para Professor Substituto no Campus Itumbiara.

A vaga é destinada à área de Psicologia da Educação e para concorrer o profissional precisa ter Graduação em Pedagogia ou Psicologia.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração varia de acordo com a titulação do profissional, podendo chegar a R$ 5.786,68, caso possua Doutorado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 09 até às 15h do dia 23 de novembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Provas

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Análise de títulos: etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminados os candidatos que não comprovarem a titulação mínima;
  • Prova de desempenho didático: composta por uma aula com duração máxima de 30 minutos sobre um tema a ser sorteado, entre aqueles previstos no anexo V do Edital. Esta prova será realizada na data provável de 30 de novembro de 2018.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final (publicação no Diário Oficial da União).

Edital

O extrato do edital deste processo seletivo está publicado na página 61 da seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 214 de 07 de novembro de 2018. O edital na íntegra está disponível no site do IFG, através do link “Concurso para Professor Substituto 2018/2 - Educação/Psicologia da Educação - Itumbiara”.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFG diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBRACEDS
Nível Superior
4
Prefeitura de Campos Belos
Todos os níveis de escolaridade
31
Prefeitura de Cristalina
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
209
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
64
Prefeitura de Montes Claros de GoiásVárias
Prefeitura de Montividiu do NorteVárias
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Rialma
Todos os níveis de escolaridade
108
Prefeitura de Serranópolis
Todos os níveis de escolaridade
170
Veja todos » Concursos Abertos