Concurso SAPeJUS - GO

São 305 vagas, distribuídas para as oito regionais prisionais da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS), em Goiás.

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Goiás (Segplan) anunciou a realização do concurso público nº 001/2014, que se destina à ocupação de 305 vagas no cargo de Agente de Segurança Prisional, para reforço no quadro da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS). A organização da seleção está por conta da Fundação Universa.

Apostila SAPeJUS para Agente de Segurança Prisional

As oportunidades estão distribuídas para as oito unidades regionais prisionais da SAPeJUS e são voltadas para candidatos de ambos os sexos, que possuam diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação. Também será formado cadastro de reserva, que somente será aproveitado caso surjam vagas e desde que manifesto o interesse público em seu provimento.

Os aprovados e nomeados perceberão remuneração inicial de R$ 2.847,23, para cumprirem jornada de 40 horas semanais.

De acordo com informe da Fundação Universa, foram prorrogadas as inscrições para os que desejam concorrer às vagas como candidato com deficiência e para atendimento especial, até o dia 16 de janeiro de 2015, no seguinte endereço eletrônico: www.universa.org.br.

O concurso público da SAPeJUS consistirá de duas etapas:

A primeira será composta das seguintes fases:

- 1ª fase – prova objetiva;
- 2ª fase – prova discursiva;
- 3ª fase – avaliação médica (para todos os candidatos); avaliação da equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência); e avaliação de títulos;
- 4ª fase – prova de aptidão física, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
- 5ª fase – avaliação psicológica.

A segunda etapa consistirá de Curso de Formação.

As fases de provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 22 de fevereiro de 2015, nas seguintes cidades goianas: Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu. Os locais e horários serão informados no dia 13 de fevereiro de 2015. As demais fases serão realizadas na cidade de Goiânia.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Veja o edital completo, o cronograma de eventos e demais informações nos sites www.segplan.go.gov.br/concursos www.universa.org.br.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Câmara de Palminópolis12
IGH GO
Todos os níveis de escolaridade
276
Prefeitura de Caldas Novas
Todos os níveis de escolaridade
101
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
421
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de Inaciolândia10
Prefeitura de Mineiros22
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
101
Prefeitura de Portelândia
Nível Superior
68
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »